Sobre a arquiteta - Adriana Coradini - Aquitetura+Design

Adriana Coradini

  • O escritório Adriana Coradini arquitetura + design atua nas áreas de arquitetura residencial e comercial, arquitetura de interiores e desenho de mobiliário.

    Adriana Coradini concluiu o curso de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2007. Formou-se também em Administração de Empresas pelas Faculdades Rio Grandenses em 2006, quando recebeu o prêmio de destaque acadêmico pelo Conselho Regional de Administração em reconhecimento a seu excelente desempenho. Atualmente cursa o Mestrado em Teoria e História da Arquitetura no PROPAR – UFRGS, onde fez estágio docente.

    Desde 2007 a frente do próprio escritório, a Arquiteta sempre busca aperfeiçoar seu trabalho para melhor atender os clientes. A busca por informações e tendências é constante, com a participação em feiras, eventos, cursos e palestras, além da leitura de temas relacionados à arquitetura. Seu foco é a busca constante por embasamento técnico e teórico que permita atender plenamente as necessidades dos clientes.

    O impacto da qualificação profissional de Adriana Coradini é percebido, principalmente, pela alta taxa de clientes que voltam a procurar o escritório para que a arquiteta os ajude a tornar reais novos espaços de moradia e trabalho – lugares onde a vida possa acontecer da forma mais bela.

    Os projetos do escritório já foram destacados em diversas publicações especializadas, como Anuário Visual Design, Anuário ARQ - Arquitetura e Decoração, AAI em revista, Caderno Casa e Cia - da Zero Hora, revista Living, revista Visual e Design, entre outras. Adriana Coradini também participou da mostra CASA COR RS 2012 onde recebeu o prêmio “Montagem nota 10!” Pela excelência em sua obra.

    Este reconhecimento é acompanhado, também, pela ampla rede de fornecedores que conhecem e confiam no trabalho da arquiteta. Adriana Coradini é, atualmente, um dos nomes de maior credibilidade na arquitetura do Rio Grande do Sul.

    Adriana Coradini é membro da Associação dos Arquitetos do Brasil e CAU-BR.